terça-feira, 6 de outubro de 2009

Nas estradas... nos caminhos... nos atalhos

Eu senti saudades....

Eu senti saudades
Dos tempos de canções
Dos tempos de poesias.
Dos tempos onde o coração
Expressava tudo o que sentia.

Eu senti saudades
Hoje não sinto mais
O que antes era passado
Hoje parece tão claro
Sentimento tão raro
Que não quero perder jamais.

Voltei ao tempo das canções e da poesia.
Eu gritei a Deus e ele me ouviu.
Eu pedi: Restaura-me
e Ele disse: Minha ovelha querida, vou cuidar de ti.

Eis o tempo

Eis o tempo de mudanças

Tempo de risos e abraços
Tempo de partida e de chegada
Tempo de plantar em outros campos
Pois as sementes nesse lançadas, os frutos já estão brotando.

O tempo urge

Não quero mais esperar

Não posso mais esperar

Quero ser a voz que grita no deserto
Aplainai os caminhos do Senhor, pois Ele há de retornar.

Não quero caminhar sozinho
Quero Te levar comigo
Nas estradas
Nos caminhos
Nos atalhos
Até onde há espinhos
Pedras que nos atrapalham.
Pois sozinho nada consigo
Mas tudo posso Contigo.

(Diego Alves Elias)

Irmãos fiquei com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário