quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Quebrando a rotina


Bom galera.... Isso aqui é um blog e não um caderno de formação.

Apesar do objetivo principal ser a formação de músicos católicos, o meu "eu lírico"
as vezes precisa colocar as idéias no lugar.

Bom estou passando por um momento de transação entre Ministério de Música Renascer em Cristo e Equipe Diocesana e Coordenação da Música dentro do Ministério Jovem da Diocese de Joinville, e confesso: Estou muito feliz pois Deus cada vez mais tem mostrado sua misericórdia para comigo, servo mal e preguiçoso.

Bom, nesse ultimo fim de semana tivemos o arrastão. Foi um momento único e maravilhoso. Show com Single Core (Xinga o Core) e Diego Fernandes. Simplesmente estava eu diante de uma "aula de como ministrar a música".

Cara é disso que precisamos, não de pessoas que simplesmente tocam as músicas. Enquanto não levarmos as pessoas a oração através de nossos acordes, nossa música entrará pelo ouvido e sairá pelo outro.

Se faz necessário que essa música entre pelos ouvidos e penetrem no coração das pessoas, só assim conseguiremos realizar nossa missão que é a evangelização e promover um encontro verdadeiro com Jesus Cristo.

Atitude é outra coisa que precisamos.... Precisamos ter o C de Cristão nas nossas atitudes. Mostrar nossa fé sem medo. Só assim conquistaremos mais as pessoas, se mostramos o porque que estamos aqui e pra que que estamos aqui.

Bom galera é hora de dormir porque amanhã 6:40 to de pé novamente

Abraço e fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário